Versiculo

"Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz" I Pe 2:9

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pensando em desistir.


Bom dia, Boa tarde, Boa Noite!
Você esta mesmo pensando em desistir do ministério
que Deus te concedeu?
"Pelo que tendo esse ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos." II Coríntios 4:1

Todos que participam de qualquer ministério onde foco é verdadeiramente Jesus sofre perseguições certo? mas é fato que quem tem o ministério da dança em uma igreja sabe como são GRANDES, ENORMES as perseguições, certo também?
No meio de tantas dificuldades quantas vezes você já pensou em desistir?
Bem eu confesso que isso já foi minha vontade muitas vezes em varias situações e em um momento muito difícil eu ate cheguei a me afastar de fato do ministério.
O que ganhei por me afastar do Ministério que Deus havia colocado em meu coração?
Em primeiro lugar percebi que nao era a MINHA VONTADADE E SIM A DELE(ter este ministério em minha vida). Eu poderia ficar o resto da vida me lamentando por meus problemas e jogando a culpa em qualquer um ou poderia assumir minhas responsabilidades(porque quando nos dispomos a servir ganhamos responsabilidades, mas isso é assunto pra outro post)e encarar as dificuldades de frente sem temer levando em consideração o Deus que tenho e suas promessas que são para todos que confiarem Nele porque ai é que esta o segredo CONFIAR EM DEUS COM TODO SEU CORAÇÃO E TODO SEU ENTENDIMENTO.Deus não é perdedor e se o seu ministério realmente vem de Deus ele não pode ser frustrado porque as coisas de Deus permanecem.
Outra coisa importante que devemos sempre nos lembrar é que Todas as coisas São para Deus e devemos glorificar, honrar , Adorar a Deus em tudo porque se Dançamos é para Ele, se vivemos é por ele e Para Ele.
Então se as perseguições vierem:
"Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação;porque depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam. Tiago 1:12
E quando pensar em desistir:
"Não te faças negligente para com o dom que há em ti."I Timóteo 4:14a
O Senhor não te escolheu em vão ou por acaso Você é especial pra Ele e não esta desamparado nesta Luta! Não Desista e nem desanime Tenha Bom animo!Amém!?

Beijos, Abraços e Aperto de mão!
Deus te Abençoe. Até a próxima!

May Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário