Versiculo

"Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz" I Pe 2:9

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O maior Dom : O AMOR






"Aquele que não ama; não conhece a Deus, porque Deus é AMOR" (1 Jo 4:8)


Sem o amor a sociedade se despedaça, nada vai para frente, a vida não tem graça...
O que adianta fé, atos de dedicação ou sacrifícios se estiverem desprovidos de amor?
O amor é faz com que nossas ações sejam úteis, tenham sentido; embora as pessoas tenham diferentes dons, o amor está disponível a todos, basta queremos ;D... O problema é que a sociedade confunde o amor com a luxúria e, ao contrário da luxúria, o amor de Deus é dirigido exteriormente ás outras pessoas e não interiormente a nós mesmos, ou seja, é totalmente desinteressado; esse tipo de amor é contrário as nossas inclinações naturais e muitas vezes renunciar o nosso EU é dificil, viver deixando Jesus conduzir a sua vida é algo diferente, são atitudes para verdadeiros SERVOS, que se encontram dispostos a morrer pelo evangelho e morrer todos os dias para sua carne.

É impossível ter esse amor a menos que Deus nos ajude a colocar nossos proprios desejos naturais de lado, de forma que possamos amar e não esperar nada em troca, dessa forma poderemos nos tornar realmente imagem e semelhança de Cristo.

Enquanto não virmos a Jesus não veremos com total clareza as coisas de Deus! Enquanto vivemos nossas vidas nesta terra, a nossa visão das coisas é, na melhor das hipóteses, indistintas. Todos os dons que temos são para esta vida. Mas o amor vai reinar no céu. Dentre as maiores virtudes: fé, esperança e amor, o amor é o maior de todos!


AME INTENSAMENTE COM O AMOR DE CRISTO =D

Seja IMAGEM E SEMELHANÇA DE CRISTO...



" Ore todos os dias mesmo sem vontade...
Leia a bíblia todos os dias mesmo sem vontade...
Siga a vontade de DEUS e não a sua vontade..."



DEUS TE ABENÇOE

Por: Bruna Moura

Um comentário:

  1. Olá querida!
    Gostei muito do seu blog.Já me tornei seguidora.
    Vou visitar sempre!
    Também temos um blog dá uma olhada é sempre bom compartilhar as maravilhas que Deus tem feito através de nós.
    www.jubilosdanca.blogspot.com

    ResponderExcluir