Versiculo

"Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz" I Pe 2:9

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Verdadeiro Adorador

Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem.
Deus é Espírito, e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade. Joao 4:23-24


Já faz muito tempo que Jesus disse estas palavras mas o Pai ainda nos dias de hoje procura verdadeiros adoradores...

Ser verdadeiro adorador é mais que simplesmente cantar uma canção durante o louvor do culto de domingo! Adoração não se resume a um momento mas deve existir em todos os momentos.Adorar é expressar o que se está sentindo.

Adorar não é apenas celebrar, pular, dançar ,cantar e gritar, claro isso tbm é adoração quando é expressão do Você esta sentindo sua alegria, mas tem gente que acha que é só isso e não sabe que adorar a Deus vai muito além e deve ser feito com todas as suas atitudes em todos os lugares e quantas pessoas perdem oportunidades de adorar ficam preocupadas com o que os outros irão pensar ou então acreditam ser mais importante colocar as fofocas em dia com seus amigos durante o louvor afinal "eu nem gosto dessa musica" Bem na verdade pouco importa a musica que se esta cantando o que importa é que o seu coração esteja rendido ao Pai e se Você não gosta da musica nem precisa cantar mas mesmo assim não perca tempo enquanto Você pode estar adorando a Deus e procure ser aquele Adorador que Jesus Falou um Adorador de verdade!

Que você possa ter dias e mais dias de muita Adoração aquele que o único digno de receber toda honra e glória!
Deus Abençoe!


May Porto.

Um comentário:

  1. Shalom amados!

    Tbm faço parte de um Min. de dança e de uma Rede de Arte Cristã aqui no ES - a RACES.

    Gostaria de convidá-los a participar da 6ª Edição do Festival Restaurart - O maior evento de artes cristã do ES.
    Será nos dias 3, 4 e 5 de dezembro de 2010.

    Será uma benção tê-los conosco.
    Mais informações no site:

    www.races.com.br

    Divulgue no seu blog para seus amigos!!!

    Fiquem na paz!
    Esperamos contato!

    ResponderExcluir