Versiculo

"Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz" I Pe 2:9

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Motivação para BUSCAR!!




" Frequentemente sem dar-nos conta seguimos a Jesus por motivos errados. Sem querer usamos como a "lâmpada de Aladim". Nós o reduzimos a uma fonte de suprimentos para os momentos de crise" (John Bevere)

Atualmente as coisas não estão muito diferentes, muitos buscam a Jesus por motivos errados. Busacamos a Deus por causa das bençãos e não por que o amamos.
Você ja teve a experiência de ter uma amizade que só estava interessada no que vc poderia oferecer? Ou outros que o procuraram apenas quando estavam precisando de alguma coisa? Logo sabe muito bem o que é sentir-se usado (a).

Muitas pessoas se encontram exatamente assim na igreja hoje, descontentes, tudo isto, porque perderam o "primeiro amor", querem o Pai pelo o que ele pode lhes oferecer e não pelo o que ele é, quando isso acontece sempre vem a MURMURAÇÃO; como o povo no deserto que viram varios sinais, tiveram varias provas de que Deus estava ao seu lado mas viviam murmurando. A história sempre é a mesma, na hora que enfrentamos provações no DESERTO da nossa vida sempre achamos alguém em quem colocar a culpa como nos líderes, pais, família, amigos, etc, porque é muito mais fácil olhar para o outro, culpar o outro o dificil é olhar para o meu interior e tentar mudar frente as circunstâncias, o dificil é mesmo quando todo mundo te aponta você permanecer firme no seu propósito pois você tem plena convicção de que foi DEUS quem te colocou onde está.

"Aqueles que buscam apenas os benefícios das promessas e não buscam o "DONO DAS PROMESSAS" por certo morrerão no deserto".

Pense nisso =D

Deus te abençoe
Por: Bruna Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário