Versiculo

"Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz" I Pe 2:9

sábado, 11 de setembro de 2010

Em quem Confiar?






"Melhor é buscar refugio no Senhor do que confiar no homem." Salmos 118:8


Em quem você tem colocado a sua confiança?

Quando colocamos nossa confiança em seres humanos falíveis e imperfeitos corremos o risco de nos decepcionar. Não que todas as pessoas sejam perversas(rsrs)mas o que acontece é que nós seres pecadores somos assim nossa natureza nos leva a ferir quem amamos as vezes sem perceber por isso devemos tomar cuidado quando confiamos demais em pessoas.
Mas cuidado para não confiar demais em você mesmo!
Depositar confiança na nossa própria força é correr o risco de tropeçar em nosso próprio entendimento acreditamos que podemos muito e ate somos super capazes de alguma coisa por nos mesmos mas a biblia nos alerta:

jeremias 17:9 - Enganoso é o coração,mais do que todas as coisas.

PRECISAMOS CONFIAR EM DEUS!

Deus é fiel e justo,é Amor e misericordia. DEUS NUNCA ERRA ELE É PERFEITO.
nem sempre a vontade Dele é o que estamos esperando mas com certeza é o melhor.
Confiar em Deus é ter a certeza do amanhã sem temer o que virá é saber que aconteça o que acontecer você nunca estará sozinho. Podera enfrentar suas lutas diarias sem medo pois sabe que Deus eta ao seu lado te ajudando.
E pra encerrar Tenha sempre isso no seu coração:
Confie em Deus busque a vontade Dele pra sua vida e não se preocupe com mais nada porque Ele cuidara de você.[Leia mateus 6:25-34 e Filipenses 4:4-7]

"Entrega o teu caminho ao Senhor, Confia Nele e o mais ele fará." Salmos 37:5

Que Você possa confiar em Deus!
Deus te Abençoe!
Por: May Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário