Versiculo

"Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz" I Pe 2:9

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

3 passos para o milagre!

" Não te tenho dito que se creres, verás a glória de Deus?" ( João 11:40)





Muitas pessoas passam anos na igreja a espera do seu milagre, e nao acontece, porém outra chega na igreja senta, recebe a ministração e vai embora com o seu milagre.. Mas... Porque isto ocorre? Porque muitas vezes colocamos 3 barreiras imensas a nossa frente:

1. DÚVIDA:

Quem tem dúvida não espera que possa receber alguma coisa da parte de Deus...
Quando você tem dúvida o seu coração se fecha para acreditar em milagres.
Quando você tem dúvida, você é atropelado... você fica pra trás, pois você nao acredita que o que você almeja realmente possa acontecer, que Deus possa intervir.
Lembre-se: "Deus não criou você para ser um observador (a)"

2.FALTA DE ATITUDE:

Quando você não toma atitude, Deus não faz nada...
Quando você não toma atitude o mundo espiritual fica parado...
Deus vai dar algo a você, quando você ir atras, porque Deus sempre faz a parte dele, nós é que somos falhos; queremos um emprego, oramos por isso, mas muitas vezes ficamos parados esperando o emprego perfeito bater em nossa porta; queremos um casamento abençoado por Deus, mas nos fechamos para qualquer pessoa que se aproxima.
" Tudo que você liga na terra, será ligado no céu" Mt 16:19

Deus sempre escuta nossas orações, ele sempre faz a parte dele, então faça a sua...


3. Quando você já sabe que o seu PROBLEMA não tem SOLUÇÃO:

" Quando você confia em Deus a solução vai acontecer"
Mesmo que pareça que tudo está dando errado, louve ao Senhor, acredite.. Pois o Deus que você serve é o Deus do impossível, é o Deus que abre a porta quando tudo favorece que ela permaneça fechada.
Não murmure... faça acontecer.. corra atrás do seu objetivo, mas acima de tudo CONFIE naquele que TUDO PODE, entregue seus sonhos, seus projetos, sua vida a ele!


Deus te abençoe!
Por
Bruna Moura

2 comentários:

  1. Bruna, o difícel é quanto achamos que a vontade dele tem que se sujeitar a nosssa e isso é impossível!!
    AS vezes deixamos de lado o buscar 1º o Reino para que as demais coisas sejam acrescentadas.Buscamo mais as suas mãos do que sua face!!
    Temos que parar de busca-lo por interrese,porque precisamos de algo e entender que intependente do que estamos passando em tudo há um próposito.Por isso devemos busca-lo porque simplismente ele é o único digno.
    E o milagre acontecendo ou não,não podemos nos esquecer que ele permanece fiél e que sua vontade é boa perfeita e agradável.

    Pra. Cintia

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog, ministrações abençoadas, estou te seguindo vou passar sempre por aqui! Fiz um blog para o nosso ministério visite e nos siga!! http://adorar-te-ei-net.blogspot.com

    bjoo!! Deus abençõe vocês!!

    Ahh!! Você me deu uma grande idéia!! Chá com danças!!! Esssa eu não conhecia, conhecia apenas chá de mulheres e etc.. os grupos de dança na minha cidade são bem parados, e não tinha ouvido falar dessa, vamos organizar um então p/ começar a avivar a " coisa" por aqui!! srsrsr Vc poderia me mandar mais detalhes de como vocês fazem??


    bjo

    ResponderExcluir