Versiculo

"Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz" I Pe 2:9

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Há Esperança



"E o Deus da esperança vos enche de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo."
( Romanos 15.13)




Mesmo crendo em Jesus, muitas vezes nos encontramos perdidos, sem rumo, como se não há alguém em quem confiar, ou que Deus não está escutando nossas orações; porém, é, justamente no deserto da vida que vencemos.

Jamais podemos desistir pelo fato de obstáculos aparecerem em nossos caminhos, temos que perseverar, alias, ninguem vence, cresce, amadurece somente em momentos felizes, é justamente nas dificuldades da vida que amadurecemos.


Por mais reveses que enfrentemos na vida, ninguém nos roubará a esperança que temos em nosso Senhor Jesus Cristo, pois só ele pode te levantar, te consolar, te compreender. Nós enfrentaremos lutas, problemas, desapontamentos, mas com Cristo ao nosso lado, nós não apenas temos esperança para a nossa vida terrena, mas esperança segura e certa de vida eterna. Estamos neste mundo, mas não pertencemos a ele, mas com Jesus conseguimos enfrentar qualquer obstáculo que nos aparece no decorrer de nossa caminhada.


" Em todas as coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou"
(Romanos 8:37)



> Segure na mão do seu PAI e CONFIE nele =D


Referência: Bíblia - linguagem de hoje



Deus te abençoe


Bruna Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário