Versiculo

"Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz" I Pe 2:9

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

3 passos para o milagre!

" Não te tenho dito que se creres, verás a glória de Deus?" ( João 11:40)





Muitas pessoas passam anos na igreja a espera do seu milagre, e nao acontece, porém outra chega na igreja senta, recebe a ministração e vai embora com o seu milagre.. Mas... Porque isto ocorre? Porque muitas vezes colocamos 3 barreiras imensas a nossa frente:

1. DÚVIDA:

Quem tem dúvida não espera que possa receber alguma coisa da parte de Deus...
Quando você tem dúvida o seu coração se fecha para acreditar em milagres.
Quando você tem dúvida, você é atropelado... você fica pra trás, pois você nao acredita que o que você almeja realmente possa acontecer, que Deus possa intervir.
Lembre-se: "Deus não criou você para ser um observador (a)"

2.FALTA DE ATITUDE:

Quando você não toma atitude, Deus não faz nada...
Quando você não toma atitude o mundo espiritual fica parado...
Deus vai dar algo a você, quando você ir atras, porque Deus sempre faz a parte dele, nós é que somos falhos; queremos um emprego, oramos por isso, mas muitas vezes ficamos parados esperando o emprego perfeito bater em nossa porta; queremos um casamento abençoado por Deus, mas nos fechamos para qualquer pessoa que se aproxima.
" Tudo que você liga na terra, será ligado no céu" Mt 16:19

Deus sempre escuta nossas orações, ele sempre faz a parte dele, então faça a sua...


3. Quando você já sabe que o seu PROBLEMA não tem SOLUÇÃO:

" Quando você confia em Deus a solução vai acontecer"
Mesmo que pareça que tudo está dando errado, louve ao Senhor, acredite.. Pois o Deus que você serve é o Deus do impossível, é o Deus que abre a porta quando tudo favorece que ela permaneça fechada.
Não murmure... faça acontecer.. corra atrás do seu objetivo, mas acima de tudo CONFIE naquele que TUDO PODE, entregue seus sonhos, seus projetos, sua vida a ele!


Deus te abençoe!
Por
Bruna Moura

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Verdadeiro Adorador

Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem.
Deus é Espírito, e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade. Joao 4:23-24


Já faz muito tempo que Jesus disse estas palavras mas o Pai ainda nos dias de hoje procura verdadeiros adoradores...

Ser verdadeiro adorador é mais que simplesmente cantar uma canção durante o louvor do culto de domingo! Adoração não se resume a um momento mas deve existir em todos os momentos.Adorar é expressar o que se está sentindo.

Adorar não é apenas celebrar, pular, dançar ,cantar e gritar, claro isso tbm é adoração quando é expressão do Você esta sentindo sua alegria, mas tem gente que acha que é só isso e não sabe que adorar a Deus vai muito além e deve ser feito com todas as suas atitudes em todos os lugares e quantas pessoas perdem oportunidades de adorar ficam preocupadas com o que os outros irão pensar ou então acreditam ser mais importante colocar as fofocas em dia com seus amigos durante o louvor afinal "eu nem gosto dessa musica" Bem na verdade pouco importa a musica que se esta cantando o que importa é que o seu coração esteja rendido ao Pai e se Você não gosta da musica nem precisa cantar mas mesmo assim não perca tempo enquanto Você pode estar adorando a Deus e procure ser aquele Adorador que Jesus Falou um Adorador de verdade!

Que você possa ter dias e mais dias de muita Adoração aquele que o único digno de receber toda honra e glória!
Deus Abençoe!


May Porto.