Versiculo

"Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz" I Pe 2:9

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

" Olhando para o ALVO"


"Pois em ti Senhor Deus; estão fitos, os meus olhos" (Sl 141.8)



Quem nunca se deparou com uma situação dificil?
Chegou a pensar que nunca iria conseguir concretizar um plano?
Quis desaparecer?
Chegou a perguntar: PORQUE DEUS?

O "x" da questão,é que sempre focalizamos nossos olhos para os problemas que estão nos cercando e nos esquecemos de ver as benção que ganhamos, que, acaba parecendo mínima diante dos acontecimentos ruins.

Grandes nomes, não chegaram ao topo ouvindo só elogios, olhando para as circunstâncias e se prendendo dentro de um quarto ( muitas vezes seu quarto é seu trabalho, seu coração fechado pois está desiludido, etc.), eles escolheram a voz que queria ouvir... e vc? qual voz vc quer seguir?

Os nossos olhos tem que visualizar além das situações terrenas, buscando a orientação de Deus para as nossas vidas, chorando por aquele que morreu por nós, nos emocionando diante do que merece; somente assim vamos viver cada dia como se fosse o último.

Ninguém cresce somente em meio a elogios e a momentos alegres, é nas dificuldades que vem o amadurecimento, a coragem, o crescimento.


Deus te abençoe

Por

Bruna Moura